DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Jovem, de 19 anos, é preso na Vila Niterói, suspeito de tentativa de homicídio em Resende


Um jovem, de 19 anos, foi preso na tarde desta terça-feira, dia 22 de fevereiro, no bairro Vila Niterói. Ele é suspeito de uma tentativa de homicídio contra um outro jovem, cuja idade não foi informada, em 2020, no bairro Cidade Alegria, em Resende. De acordo com o registro policial. o cumprimento de mandado de prisão preventiva, foi expedido pelo Juízo de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Resende em desfavor ao jovem que responde inquérito policial na 89ª Delegacia de Polícia de Resende por tentativa de homicídio com outro jovem, no bairro Cidade Alegria, em Resende. “O crime ocorreu em 2020, onde o acusado tentou matar a vítima. A motivação, segundo o inquérito policial, seria briga de facções criminosas”, comentou o delegado.


No final da tarde de terça-feira, os policiais civis receberam a informação dando conta de que o suspeito estaria dirigindo um VW Gol, de cor vermelha, no bairro Vila Niterói. Após diligências pelo bairro, tiveram a atenção voltada para um veículo Gol, conduzido por um homem com as mesmas características do jovem. Quando nos aproximamos do veículo, o motorista apresentou certo nervosismo e ao ser abordado, inicialmente disse que não estava com seus documentos. Em busca no interior do carro foi encontrada a carteira profissional do suspeito, confirmando sua identidade”, explicou um policial.


O suspeito para a Delegacia de Itatiaia para a formalização dos atos de Polícia Judiciária. Ele será encaminhado ainda nesta quarta-feira, dia 23, para a Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.


A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornar Itatiaia uma cidade mais segura. O número do Disque Denúncia é o (21) 2253-1177 e o WhatsApp (21) 96802-1650.


Fonte: Jornal A Voz da Cidade

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: