DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Jovem é baleado, chegando em casa, no bairro Vila Martins


Um jovem, de 22 anos, foi baleado na noite de quarta-feira, dia 15, quando chegava em sua residência, na Vila Martins. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi baleada na perna direita por três homens que vestiam roupas pretas e estavam com máscaras. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.


Os policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) faziam patrulhamento no bairro Nova Conquista quando ouviram uma sequência de disparos de arma de fogo. Ao entrarem em contado com a sede da 2ª Companhia, os policiais receberam a informação de que teria ocorrido tiroteio na Vila Martins, onde um homem foi baleado e socorrido para o Hospital Municipal Dr. Manoel Martins de Barros. “A denúncia dava conta de que os autores do tiroteio seriam do bairro Nova Conquista. Realizamos buscas no bairro, mas não encontramos nenhum dos suspeitos”, disse um dos militares.


A guarnição seguiu para a 99ª Delegacia de Polícia (DP), onde encontrou a vítima. O jovem contou que estava chegando em casa, na Rua José Martins de Oliveira, quando três homens vestindo roupas pretas e com máscaras realizaram disparos de arma de fogo em sua direção. “A vítima disse que conseguiu fugir do tiroteio, mas acabou sendo baleado, sem gravidade na perna. Retornamos até o bairro Vila Martins acompanhando a equipe de perícia da Polícia Civil que arrecadou no local 13 cartuchos de calibre 9mm”, informou o militar.


A tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia.


Fonte: Jornal A Voz da Cidade

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: