top of page

Jornalista, Bruno Barreto, lança seu primeiro livro, em Resende

Atualizado: 19 de dez. de 2022



O jornalista, Bruno Barreto lançou na sexta-feira (16) seu primeiro livro: A Chave. O encontro com amigos eleitores aconteceu na livraria Mr Book, localizada no Resende Shopping..


De acordo com a sinopse do livro, “A Chave” é um convite ao passeio pelo despertar do imaginário e para uma jornada repleta de muita criatividade e aprendizados. “Estamos todos ligados através dos tempos? E se tudo o que conhecemos for apenas um fragmento do todo? Em um dos resumos da obra também foi revelado que: A chave está em um livro, mas que para além disso, ela também está dentro de uma filosofia utilizada para que todos possam fazer aquilo que precisa ser feito.


Bruno Barreto

O jornalista Bruno Barreto (Nuno), nasceu no Rio de Janeiro, Brasil. Pós-graduou-se em Gestão Estratégica de Pessoas e formou-se em Comunicação Social. Em seu primeiro livro, “A Chave”, ele aborda temas do cotidiano da sociedade, evidenciados por mitos e lendas, que, de uma forma original e irreverente, convida o leitor a fazer, com ele, uma viagem estimulante pelo tempo e o espaço. Sua principal experiência foi na área de TV, com passagens pela Rede Globo, Grupo Bandeirantes e TV Esporte Interativo. Dedicou-se, também, ao trabalho de Assessoria de Comunicação com ênfase em projetos voltados para as artes visuais e assessoria cultural. Suas pesquisas, assim como muitas de suas obras têm um caráter muito peculiar ao exprimir um desejo de despertar um novo olhar sobre temas relevantes e universais.

Em 2017, realizou a exposição artística intitulada: Holomovimento – Fragmentos do Todo, em que foram tratados assuntos que permeiam um pouco do universo do seu primeiro livro.

Nuno é um escritor apaixonado pela fotografia, amante das artes e principalmente de uma boa viagem, um autointitulado “praticante da vida”.


Foto: Divulgação

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS:

bottom of page