DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Itatiaia vai vacinar crianças de 11 anos sem comorbidades nesta segunda (7) e terça-feira (8)


Nesta segunda (07) e terça-feira (08), o setor de Imunização de Itatiaia irá vacinar crianças de 11 anos de idade sem comorbidades. O cronograma de imunização seguirá avançando de acordo com as idades durante a semana. Crianças com comorbidades com idade de 5 a 11 anos também podem receber a dose da vacina.


A campanha está acontecendo na Policlínica Municipal, no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h às 15h30. O intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina pediátrica da Pfizer, será de 8 semanas. Todas as crianças deverão ser vacinadas em companhia dos responsáveis e não há necessidade de prescrição médica, bem como documento de autorização para a vacinação. Deve-se aguardar 15 dias para aplicar qualquer outra vacina na criança.


Para receber a dose, é preciso apresentar cartão de vacina, CPF, Cartão Nacional SUS, comprovante de residência e documento de identidade.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: