DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Itatiaia terá festa do Trabalhador no dia 1º de maio


A Praça da Emancipação, no bairro Campo Alegre, sedia neste 1° de maio, uma série de atividades, entre 9h e 17h, que vão marcar a passagem do feriado dedicado ao trabalhador. De acordo com o Superintendente de Eventos, Tarcisio Aragão, a programação está sendo idealizada com muito carinho, para que os itatiaienses marquem a passagem de uma data especial, o Dia do Trabalho.


“O local já sediou em anos anteriores um evento voltado para o Dia do Trabalho. Mas desta vez a festividade, deste 1° de maio, é uma realização da Prefeitura e é importante a participação dos moradores, pois as atrações programadas são voltadas para as famílias se divertirem, terem um dia agradável”, afirma, acrescentando que, além da programação cultural, está previsto espaço para barracas para alimentação.


A programação inclui ainda um Festival de Artes Criativas, com artesanato, artes plásticas, literatura, teatro e oficina de percussão, além de roda de capoeira, espaço do livro, aulão de zumba e roda de samba. “Quem for prestigiar a festa vai usufruir de diversas manifestações culturais”, destaca.


Fonte: PMI

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: