DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Itatiaia terá Festa do Dia do Trabalhador, neste domingo

A Festa do Dia Trabalhador de Itatiaia acontecerá de 09 às 18 horas, na Praça da Emancipação (Campo Alegre) e contará com apresentações culturais e esportivas, artesanato, Aulão de Zumba, Futsal Sub 11, Espaço de Literatura , roda de capoeira, apresentação de Música, espaço de brinquedos e Feira de Adoção de Cães e Gatos.


Trânsito sofrerá alterações durante a Festa, no Campo Alegre

A Secretaria Municipal de Ordem Pública informa que no domingo, 1º de Maio, o trânsito no entorno da Praça da Emancipação, no bairro Campo Alegre, será alterado em razão da Festa do Dia Trabalhador, organizada pela Prefeitura.


De acordo com a Divisão Executiva de Trânsito, das 08h às 19 horas, a via que contorna a Praça e todos os pontos de acesso estarão fechados. A opção de tráfego serão as ruas transversais que estarão liberadas.


Durante o período, o itinerário dos ônibus também sofrerá mudanças. Os passageiros que fazem o embarque e desembarque na Praça da Emancipação, terão como opção os pontos localizados na Rua Eduardo Cotrim, próximo a Praça dos Mineiros, na esquina das Ruas Simão da Cunha Gago e Eduardo Cotrim e ao longo da Rua Itatiaia Country Clube.


A mudança de itinerário também será aplicada aos veículos de fretamento que poderão usar como alternativa a Rua Eduardo Cotrim e Itatiaia Country Club ,retornando a rota normal pela Rua Noel de Carvalho.


– A Guarda Municipal contará com um efetivo de cerca de 10 agentes que estarão orientando o trânsito no local durante todo evento. Vale ressaltar que é importante que todos fiquem atentos as alterações no trânsito para que possam trafegar com segurança – disse o Comandante da Guarda Civil Municipal, Gerson Luiz da Silva


Os contatos com a Guarda Civil Municipal podem ser feitos pelos telefones 153 e (24) 3352 6752, que contam com atendimento 24 horas.


VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: