DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Itatiaia será parceira de projeto de preservação de rios, que tem como madrinha a atriz Malu Mader


Itatiaia poderá ser parceira no Projeto Cidades Salves seus Rios, afirmou a Prefeitura nesta terça-feira (28), após o projeto ter sido apresentado ao prefeito, Irineu Nogueira e ao secretário de Meio Ambiente, Rodrigo Vieira. O "Cidades Salvem seus Rios" tem como proponente a Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, Planeta Ponto Com e como madrinha, a atriz e moradora de Itatiaia, Malu Mader.


A ideia central do projeto, cuja atuação é nacional, é motivar e mobilizar as escolas a trabalharem pela recuperação e preservação do rio mais próximo a elas, ao mesmo tempo em que integram os conteúdos curriculares de forma interdisciplinar, através das ações em prol da solução dos problemas de seu rio.


Na reunião, em Itatiaia, que também contou com a secretária de Educação, Solange Miranda e sua equipe e da representante do Instituto Isokoti, Aime Virkkila Accorsi, foi acordada a assinatura de um termo de cooperação, com a anuência das secretarias, para então trazer e implementar o projeto em Itatiaia, sem custos para o município, ainda no segundo semestre desse ano.


Fonte: PMI

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: