DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Itatiaia entre os destaques do RJ, em uma das maiores feiras de turismo da América Latina


A Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro (Setur-RJ) e a Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (TurisRio) apresentou os inúmeros atrativos turísticos fluminenses, além dos novos roteiros e experiências do interior e da Capital do Rio, na Abav Expo & Collab.



Este ano a edição aconteceu de forma híbrida, com o evento presencial acontecendo em Fortaleza. Durante o encontro, a Setur-RJ mostrou que, além das belezas naturais, culturais, históricas, religiosas e tantas outras, o RJ está pronto para receber os visitantes, cumprindo todas as normas sanitárias vigentes.


O estande do Rio de Janeiro, com 80 metros quadrados, contou com fotografias da Capital e de destinos das regiões turísticas do Estado, como Teresópolis, Guapimirim, Itatiaia, Armação dos Búzios, Vassouras, entre outros. Gustavo Tutuca, secretário de estado de Turismo do Rio de Janeiro, ressalta a importância da feira para consolidar o Rio como destino mais procurados pelo Brasil e mundo.


- Este é um evento considerado um das maiores e mais importantes para os negócios e turismo do América Latina. Nestes três dias na Abav Expo & Collab pretendemos expandir e divulgar todas as belezas do nosso estado. Iremos definir o papel de protagonismo que o Rio possui para alavancar a economia e a geração de emprego e renda. Estamos nos preparando para uma retomada eficiente e segura do turismo.


A área de exposições da Abav ocupa 13,5 mil metros quadrados do Centro de Eventos do Ceará. Além de marcar o tão esperado reencontro com o trade nacional, a Abav reabre a série de eventos itinerantes que a cada ano prestigiará um destino, percorrendo as cinco regiões brasileiras.


Fonte: Setur-RJ

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: