DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Itatiaia começa a aplicar segunda dose de reforço contra a Covid-19 em moradores acima de 50 anos


O Setor de Imunização de Itatiaia começa nesta segunda-feira (06), no Posto de Saúde Central, a aplicação da segunda dose de reforço (quarta dose) contra a Covid-19 na população acima de 50 anos. Para receber a vacina, é necessário o morador ter tomado a dose de reforço há pelo menos quatro meses. A campanha está sendo realizada das 9h às 11:30 e das 13h às 15:30, na Policlínica Municipal, na Avenida dos Expedicionários, 90, ao lado da Câmara dos Vereadores.

Para receber a vacinação, é preciso apresentar documento de identificação, cartão do SUS e o cartão de vacina, onde conste o registro das outras doses contra a Covid-19. De acordo com a coordenadora de Imunização de Itatiaia, Andrea Millen, a procura pela dose está abaixo do esperado.

- A quantidade de pessoas vacinadas com a primeira e a segunda dose é satisfatória, mas estamos preocupados com a baixa procura pelo segundo reforço, a quarta dose. Assim, é importante que todos atualizem sua situação vacinal e se protejam contra o vírus – disse Andrea.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: