DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Itatiaia aplica segunda dose de reforço da vacina contra a Covid-19 em moradores partir de 18 anos


Após uma semana de reforço da vacinação contra a Covid-19, no município, em todos os postos de saúde, a campanha volta a ser realizada na Policlínica Municipal, na Avenida dos Expedicionários, no Centro. No local, estão sendo aplicadas as doses 1 e 2 da vacina acima de 5 anos, assim como as doses de reforço para os adolescentes e também os reforços 1 e 2 para maiores de 18 anos.

Segundo o último levantamento do setor de Imunização, até o momento 97% da população acima de 18 anos recebeu a primeira dose da vacina, 96% recebeu a segunda e 69% desses moradores já tomaram o primeiro reforço. Já o segundo reforço (quarta dose) foi aplicado em 35% das pessoas acima de 18 anos.


A campanha está sendo realizada às segundas, terças, quintas e sextas-feiras das 9h às 11:30 e das 13h às 15:30, e às quartas-feiras das 9h às 11h30 e das 13h às 19h, sem intervalos


Para receber a vacinação, é preciso apresentar documento de identificação, cartão do SUS e o cartão de vacina, onde conste o registro das outras doses contra a Covid-19.


Vacinação em Penedo Nesta quarta-feira (03), uma equipe do Setor de Imunização esteve na unidade básica de saúde de Penedo aplicando doses da vacina contra a Covid-19. Segundo a coordenadora de imunização, Andrea Millen, a procura ficou abaixo do esperado. No total, 175 moradores foram imunizados.


Fonte: PMI

Foto: Sonita Palmer

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: