DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Irineu Nogueira fala sobre decisão do TRE de adiar a eleição suplementar


Itatiaia, 26/03/2021 - A assessoria de Comunicação de Irineu Nogueira enviou um comunicado à imprensa, nesta quinta-feira, afirmando que a decisão do TRE de cancelar a eleição suplementar para prefeito de Itatiaia, que estava marcada para dia 11 de abril, foi vista pelos candidatos da Coligação União por Itatiaia como uma decisão acertada do Tribunal Eleitoral diante do quadro de risco que se encontra o país por causa do coronavírus.


- Decisão judicial não se discute, se cumpre. A prioridade é preservar a vida das pessoas. Estamos tranquilos porque sabemos que a população quer mudança e nós somos o único projeto de renovação da cidade. Vamos nos manter firmes, acreditamos no propósito de Deus e pedimos que todos se cuidem. Juntos ainda vamos fazer uma Itatiaia pra todos - afirmou Irineu.


Durante sessão plenária virtual, na tarde desta quinta-feira, dia 25 de março, os membros do TRE – Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, decidiram, por unanimidade, adiar a data das eleições suplementares de Itatiaia, que seria realizada no dia 11 de abril. O motivo foi o agravamento da pandemia da Covid-19. Os membros também adiaram a eleição suplementar da cidade de Santa Maria Madalena.


Na sessão, não ficou definida qual seria a nova data para o pleito e foram encerradas todas as atividades eleitorais. O presidente do TRE afirmou que fica encerrado o ciclo eleitoral, sendo assim, quando uma nova data for divulgada, novamente serão realizadas novas convenções.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: