DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Irineu Nogueira e Denilson Sampaio lançam pré-candidatura à Prefeitura de Itatiaia

Os candidatos devem então apresentar o registro de candidatura até 6 de agosto.

Em convenção realizada na tarde deste domingo, dia 1º, foi confirmada a pré-candidatura de Irineu Nogueira (PTB) para prefeito e de Denilson Sampaio (PSDB) para vice-prefeito nas eleições suplementares de Itatiaia. Os dois políticos já estiveram juntos nas últimas eleições e a novidade em torno dessa união dos dois nomes para concorrer à prefeitura de Itatiaia está na aliança do Democratas (DEM) na coligação, que também conta novamente com o apoio do Partido da Mulher Brasileira (PMB).

- Eu tenho um sonho, transformar Itatiaia em uma cidade modelo, um lugar maravilhoso para as crianças, jovens, idosos, onde as pessoas terão bons empregos. Onde as coisas irão funcionar. Nosso município tem tudo para dar certo e nós vamos conseguir! – relatou o pré-candidato, Irineu Nogueira.


Políticos da região, como o vereador Renan Marassi, Tiago Forastieri, o Neto de Volta Redonda, o ex-deputado Delei, Noel de Carvalho, entre outros compareceram na convenção em apoio aos candidatos.


ELEIÇÕES SUPLEMENTARES

A votação vai ocorrer em 12 de setembro. De acordo com o TRE, a propaganda eleitoral será permitida a partir de 7 de agosto. Os eleitos em 12 de setembro exercerão mandato até 31 de dezembro de 2024. Somente estão aptos a votar nos pleitos os eleitores que já possuíam domicílio eleitoral no município em 14 de abril de 2021 (151 dias antes da votação). As convenções partidárias para escolha dos candidatos a prefeito e vice que concorrerão no pleito suplementar serão realizadas no período de 28 de julho a 1º de agosto. Os candidatos devem então apresentar o registro de candidatura até 6 de agosto.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: