DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Irineu Nogueira é eleito prefeito de Itatiaia, com 8.507 votos

De acordo com dados do TSE – Tribunal Superior Eleitoral, 18.614 mil eleitores compareceram às urnas, neste domingo.

Itatiaia, 13/03/2022 - O empresário, Irineu Nogueira (PTB), acaba de ser eleito prefeito de Itatiaia, junto com seu vice-prefeito, Denilson Sampaio (PSDB). A chapa obteve 8.507 votos, o que corresponde a 47,95 %. Irineu e Denilson são os que receberam o maior número de votos na história para prefeito de Itatiaia. De acordo com dados do TSE – Tribunal Superior Eleitoral, 18.614 mil eleitores compareceram às urnas, neste domingo.


A data da diplomação do prefeito e do vice-prefeito eleitos no dia 13 de março será fixada pelo juiz da 198ª Zona Eleitoral, obedecendo prazo limite de até 4 de abril. Irineu e Denilson exercerão mandato até 31 de dezembro de 2024.


As eleições suplementares de Itatiaia contou com grande apoio das forças policiais. As Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e Polícia Federal, inclusive com o GPI - Grupo de Pronta Intervenção - seguem realizando fiscalização em todo o município.


BIOGRAFIA DE IRINEU NOGUEIRA

Irineu Nogueira, 59 anos, casado, pai de três filhos, se apresenta como o candidato da nova política. Irineu é mineiro, de Senhora dos Remédios. Aos 17 anos saiu de casa para buscar o primeiro emprego. Fez curso de garçom no Senac em Barbacena, e foi através desse curso que foi contratado por um hotel de Penedo. Irineu chegou em Itatiaia há 41 anos, cresceu na profissão e há 35 anos abriu o próprio restaurante.


Hoje emprega mais de 50 pessoas, entre trabalhadores diretos e indiretos, em dois restaurantes que é proprietário.Com experiência vencedora na iniciativa privada, segue agora o desafio de se tornar prefeito de Itatiaia, com o propósito de levar a experiência de bom gestor, para a administração pública, com transparência, honestidade e vontade de transformar Itatiaia em um cidade modelo de gestão.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: