DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Instituto de Previdência dos Servidores comemora 23 anos de existência


Nesta sexta-feira, 22 de julho, o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Itatiaia (IPREVI) comemora 23 anos de existência. A autarquia de Previdência Social conta, atualmente, com mais de 400 beneficiários, entre aposentados e pensionistas.

O Instituto tem como missão a assistência aos servidores municipais, com responsabilidade, de forma ética e humanizada, primando sempre pela legalidade e transparência. E o trabalho realizado vem recebendo reconhecimento.


Este mês, o instituto recebeu mais um prêmio em sua história: o PRÊMIO de INOVAÇÃO, durante o 1º Seminário de Investimentos e Gestão Pública, da Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios, a ANEPREM. O reconhecimento foi obtido através do programa "ALVORECER DIGITAL", iniciativa que trouxe grandes ganhos aos beneficiários e segurados do município.


- Nossa busca é sempre em melhorar as ferramentas de atendimento com modernização e uma equipe capacitada. Queremos, cada vez mais, proporcionar agilidade e satisfação aos nossos servidores. Também estamos muito focados em acompanhar a pós aposentadoria dos nossos aposentados, realizando atividades e auxiliando que eles tenham vida ativa e que possam aproveitar esse momento de descanso da melhor maneira – relatou o presidente do IPREVI, Edson Souza.


Fonte: PMI


VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: