DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Instituto CCR e CCR NovaDutra incentivam doação de perucas para mulheres com câncer de mama


O Instituto CCR e a CCR NovaDutra firmaram parceria com a ONG Cabelegria, entidade especializada em arrecadar doações de cabelos, para produzir e distribuir perucas para pacientes com câncer. Na ação com a CCR, o foco são mulheres em tratamento de câncer de mama e também outras doenças que causam a queda dos cabelos. As atividades, aliadas a uma palestra e mensagens de conscientização, vão engajar o público interno da companhia, em suas mais diversas concessionárias.


“Para a CCR, a saúde e a segurança são valores. Assim, conscientizar nosso público interno sobre o câncer de mama, abordando temas como prevenção e tratamento, é uma ação que está totalmente ligada ao nosso propósito de cuidar das pessoas”, ressalta o Dr. José Antonio Coelho Jr, gerente de saúde, benefícios e bem-estar no Grupo CCR.


Através de um pré-cadastro, os colaboradores e colaboradoras interessados em doar o cabelo irão receber em sua casa um Kit para doação de cabelo, que contém todas as instruções e procedimentos necessários. “Esta ação reforça o lugar da autoestima – do cuidado de si e da força da imagem – em meio aos tratamentos severos de câncer. A doação de cabelos é um ato de imensa generosidade, carinho e empatia, não apenas com a saúde da mulher que receberá o presente, mas sobretudo, com a dimensão do bem-estar, algo que ultrapassa a saúde e toca a qualidade de vida das pessoas envolvidas”, comenta Cris Naum, gerente executiva do Instituto CCR e de Sustentabilidade da CCR.


Fonte: Assessoria de Comunicação

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: