DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Iniciativa privada: “Brigadista Mirim” está com matrículas abertas para crianças e adolescentes


O projeto “Brigadista Mirim”, do Grupo de Treinamento e Resgate está com matrículas abertas para crianças e adolescentes de 9 a 12 anos de idade, de Itatiaia e Resende. Os responsáveis interessados podem inscrever os menores até o dia 25 de outubro. O curso, de iniciativa privada, tem duração de 5 meses e será realizado a partir de janeiro de 2022, aos sábados, das 13h às 15h, no município de Resende.


A matrícula tem valor de R$65 e o custo das mensalidades pode ser consultado pelo telefone (24)99963-8193. O curso conta com aulas teóricas, práticas e visitas técnicas. As crianças aprendem conteúdos como Noções de Prevenção e Combate a Incêndio, Noções de Primeiros Socorros, Defesa Civil, Prevenção a Acidentes Domésticos e de Trânsito, Noções de Comportamento em Meio Aquático e Prevenção das Drogas e Prevenção com Animais Peçonhentos.

Para participar das aulas, as crianças e adolescentes devem estar matriculados na rede municipal, estadual ou privada de educação e apresentar atestado médico com apto para atividades físicas.


Inscrições e mais informações pelo telefone: (24)99963-8193.


Fotos: G.T.R

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: