DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

INB e Senai Resende iniciam processo seletivo para Programa Jovem Aprendiz 2022

A prova será realizada no dia 25/04/2022 (segunda-feira) de 9 às 10h.

A Indústrias Nucleares do Brasil-INB promoverá, junto ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), um novo processo de seleção de jovens aprendizes para 11 vagas do curso de Operador de Máquinas de Usinagem Convencionais em Resende/RJ. As inscrições serão realizadas via internet, através do site da Firjan, até hoje, 19/04/2022 às 17h ou quando atingir o máximo de 50 inscritos.

Não há cobrança de taxa de inscrição e matrícula e para participar é necessário ter entre 14 e 22 anos e 11 meses, com exceção de pessoa com deficiência, que não precisa atender ao limite de idade. Também é preciso estar cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental. É exigência não ter concluído o curso em nenhuma unidade do Senai e não ter sido aprendiz da INB nos últimos seis meses. São requisitos também ter computador ou notebook e acesso à internet banda larga para acompanhamento do curso. A prova será realizada no dia 25/04/2022 (segunda-feira) de 9 às 10h. Os documentos tanto para a inscrição, quanto para a matrícula em caso de aprovação, junto à INB e ao Senai estão descritos no edital. Link para inscrição. Edital CONTEÚDO - O curso de Operador de Máquinas de Usinagem Convencionais tem o objetivo de capacitar o aprendiz para executar os processos de ajustagem mecânica, usinagem em tornos e fresadoras convencionais, respeitando procedimentos e normas técnicas, de qualidade, de saúde e segurança e de meio ambiente. O curso está previsto para começar no dia 09/05/2022, de segunda a sexta entre 13h e 17h e se desenvolverá através de atividades teóricas e práticas nas instalações do Senai - localizado na Rua Sarquiz José Sarquiz - 156 – Jardim Jalisco – Resende/RJ.


Fonte: INB

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: