DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Imberê comenta adiamento das eleições suplementares


Itatiaia, 26/03/2021 - O prefeito interino de Itatiaia, Imberê Alves, candidato nas eleições suplementares do município, comentou a decisão unânime do TRE – Tribunal Regional Eleitoral / RJ de adiar a realização do pleito, que aconteceria no dia 11 de abril. O motivo foi o agravamento da pandemia da Covid-19. Imberê vinha candidato pelo PRTB, com a Coligação Capacidade e Experiência, tendo como candidato a vice-prefeito, Vander Leite Gomes.

- Foi uma decisão sensata e correta. Mesmo no período em que estivemos em campanha eleitoral, tivemos a preocupação de não participar e nem incentivar aglomerações. Nossas mensagens e campanha estavam nas redes sociais. A situação dos casos e óbitos agravou no estado e em Itatiaia, por isso foi uma decisão muito coerente. Enquanto prefeito interino, vamos continuar cuidando da cidade, com responsabilidade e transparência. Como estou falando sempre, a nossa prioridade neste momento tem que ser a Saúde e será. – relatou Imberê.


Durante sessão plenária virtual, na tarde desta quinta-feira, dia 25 de março, os membros do TRE – Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, decidiram, por unanimidade, adiar a data das eleições suplementares de Itatiaia, que seria realizada no dia 11 de abril. O motivo foi o agravamento da pandemia da Covid-19. Os membros também adiaram a eleição suplementar da cidade de Santa Maria Madalena.


Na sessão, não ficou definida qual seria a nova data para o pleito e foram encerradas todas as atividades eleitorais. O presidente do TRE afirmou que fica encerrado o ciclo eleitoral, sendo assim, quando uma nova data for divulgada, novamente serão realizadas novas convenções.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: