DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Imberê Alves e Vander são candidatos a prefeito e vice-prefeito de Itatiaia

Atualizado: 5 de mar. de 2021


O domingo, 28 de fevereiro, foi de decisões para diversos partidos políticos da cidade, com a escolha dos candidatos que irão disputar as eleições suplementares no dia 11 de abril. E durante a tarde, o PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) realizou convenção, na Casa da Cultura de Itatiaia, e confirmou Imberê Alves (PRTB) como candidato à prefeito e Vander Gomes (PP) como vice-prefeito.


Os dois foram eleitos para vereadores na última eleição, Imbere com 588 votos e Vander com 438 votos. Atualmente, Imberê está à frente da Prefeitura de Itatiaia, de forma interina, após Eduardo Guedes ter sido impedido de assumir a administração municipal.


Imbere Alves participou da convenção, de maneira remota, pois foi diagnosticado com Covid-19 e se recupera em casa. Prefeito Imberê Moreira Alves está com Covid-19 (wixsite.com)


Os candidatos que irão disputar os cargos de prefeito e vice-prefeito de Itatiaia, na eleição suplementar tem até o dia 5 de março para registrar as candidaturas. Estarão aptos a votar os eleitores que possuíam domicílio eleitoral no município em 11 de novembro de 2020.


Assim como no pleito de 2020, a identificação biométrica não será utilizada e o uso de máscaras de proteção nas seções eleitorais será obrigatório. Os eleitos no dia 11 de abril exercerão mandato até o dia 31 de dezembro de 2024. Os candidatos eleitos que tiverem as contas de campanha aprovadas devem ser diplomados até o dia 3 de maio.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:


VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: