DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Igreja Batista de Itatiaia oferece ponto de apoio à romeiros, próximo à Dutra

Atualizado: 11 de out. de 2021


Membros da Primeira Igreja Batista em Itatiaia montaram pontos de apoio aos romeiros que passaram por trechos da via Dutra, em Itatiaia e Queluz, neste fim de semana. Os fiéis que seguiram em caminhada até o Santuário Nacional de Aparecida contaram com alimentação (frutas, bolo), água, café, palavras amigas e oração. Nas tendas, montadas próximas à rodovia, passaram cerca de 300 peregrinos.


Segundo o pastor da Primeira Igreja Batista em Itatiaia, José Evandro, a ideia é ajudar os fiéis na peregrinação e levar palavras de apoio.

- Queremos levar carinho, apoio, oração, abençoando esses cristãos, falarmos do amor de Jesus. Independente de placa de igreja, nós queremos ajudar o romeiro a chegar ao seu destino. Distribuímos cerca de 200 evangelhos de João e tivemos a oportunidade de abençoar e levar amor a 300 romeiros – disse o pastor.


Os peregrinos estão caminhando em direção ao Santuário Nacional de Aparecida, um trajeto que pessoas do Brasil inteiro fazem todos os anos para agradecer uma graça alcançada.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: