DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Idosos de Itatiaia acima de 80 anos serão imunizados a partir de quarta-feira. Veja como será:

Atualizado: 1 de fev. de 2021



Os moradores de Itatiaia com mais de 80 anos começam a ser vacinados contra Covid-19 na próxima quarta-feira, dia 3 de fevereiro, na Policlínica Municipal, no Centro, das 9h às 16h30, é o que divulgou a Prefeitura, na tarde desta segunda-feira (01).



Como será?

- Os idosos dentro desta faixa etária que tenham dificuldade de locomoção poderão ser vacinados em veículos, no sistema “drive thru” na frente da unidade de saúde.


- Os moradores com mais de 80 anos, participantes do programa “Melhor em Casa”, de acompanhamento domiciliar, serão vacinados em suas residências.


Segundo levantamento do setor de Imunização, são esperados em torno de 536 moradores de Itatiaia nesta primeira etapa de vacinação por faixa etária.


Pacientes do CRI são imunizados

Nesta segunda-feira, dia primeiro, uma equipe do serviço de Imunologia esteve no Centro de Reabilitação de Itatiaia, CRI, tradicional unidade do Exército Brasileiro, localizada no município. Foram imunizados 13 pacientes internados. No total, já foram vacinados até o momento 210 pessoas em Itatiaia, sendo 190 profissionais de saúde, 13 pacientes psiquiátricos internados e 7 moradores da Residência Terapêutica.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: