DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Idoso, acusado de abusar de criança de 4 anos, é preso, em Itatiaia, durante Operação Acalento

Em todo o país, foram cumpridos 374 mandados de prisão.

Agentes da 99ª Delegacia de Polícia, coordenados pelo delegado titular, Vicente Maximiliano, prenderam, na última quinta-feira (15), um idoso de 66 anos, suspeito de abusar de uma criança de 4 anos. O caso aconteceu em julho do ano passado, no bairro Nova Conquista.


A prisão do homem faz parte da Operação Acalento, de combate à violência contra crianças e adolescentes, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública de São Paulo, realizada em 1.047 municípios dos 26 estados e do Distrito Federal. Em todo o país, foram cumpridos 374 mandados de prisão.


Os policiais cumpriram o mandado de prisão temporária de 30 dias, expedido pelo Juízo da Vara única da Comarca de Itatiaia. O idoso foi encontrado próximo à sua residência, na rua Prefeito Assumpção, no Centro.


No dia seguinte, os agentes cumpriram ainda mandados de busca e apreensão em outros três endereços relacionados ao indiciado, sendo apreendido um aparelho de telefone celular que será encaminhado a exame pericial para pesquisa de conteúdo.


A operação: A investigação teve início no dia 4 de junho e, segundo o ministério, foi desencadeada após a morte de Henry Borel, no Rio de Janeiro. O menino de quatro anos morreu no dia 8 de março, segundo a polícia, em consequência de agressões cometidas pelo ex-companheiro da mãe, o ex-vereador Dr. Jairinho.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: