DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Homem de 22 anos é preso suspeito de roubar posto de gasolina, em Penedo

Na residência do suspeito, a Polícia apreendeu as roupas e o capacete usados durante o roubo, bem como a quantia subtraída.

Foi preso, nesta terça-feira, dia 1º de junho, um homem de 22 anos, suspeito de roubar um posto de combustível, em Penedo. Durante a manhã, policiais da 99ª. DP de Itatiaia tomaram conhecimento de um roubo, no posto de gasolina. Os funcionários do estabelecimento, levados à delegacia por policiais militares do 37º Batalhão da Polícia Militar, descreveram as características físicas do autor, as vestimentas por ele usadas e os detalhes da motocicleta que ele conduzia.


Os policiais também tiveram acesso às gravações do sistema de câmeras do estabelecimento e iniciaram diligências para a identificação e localização do autor. O suspeito foi localizado na localidade da “Linha Velha”, em uma moto idêntica àquela descrita pela vítima. Inicialmente, o suposto autor negou participação no crime, mas conduzido à Delegacia para pesquisas e possível reconhecimento pela vítima, confessou o crime, externando arrependimento e informando que usou um simulacro de pistola como instrumento do delito.


Na residência do suspeito, a Polícia apreendeu as roupas e o capacete usados durante o roubo, bem como a quantia subtraída. As vestimentas foram imediatamente reconhecidas pelos lesados. A Autoridade Policial, cientificada de todas as evidências, ratificou a prisão e determinou a elaboração da peça coercitiva.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: