DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Homem armado assalta salão de cabeleireiro/barbearia, no Centro de Itatiaia


Imagens da câmera de segurança

Um homem armado, assaltou na tarde desta terça-feira, dia 19, um salão de cabeleireiro/barbearia, situado, na Rua São José, no Centro de Itatiaia. Até o momento, ninguém foi preso. Os policiais militares do 37º Batalhão da Polícia Militar estão à procura do suspeito. Imagens da câmera de segurança flagraram o momento em que o homem entra no estabelecimento e logo após foge de bicicleta, após roubar o celular do proprietário.


A vítima disse à polícia que um homem moreno, vestindo moletom vermelho e com boné, armado com um revólver, entrou no salão, anunciando o assalto e levando seu celular. Depois de checarem as câmeras de segurança das proximidades, os policiais verificaram que o assaltante conversou com um homem que estava em uma bicicleta verde, próximo à barbearia.


Em diligências, na estrada do lago, na Vila Maia, os policiais encontraram uma bicicleta verde (apreendida) idêntica à do vídeo, com um adolescente de 16 anos. O adolescente contou que emprestou a bicicleta para um colega para ir no centro da cidade. As identidades não foram reveladas para não atrapalhar nas investigações.

Os dois foram levados para a 99º DP e prestaram depoimento, sendo liberados.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: