DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo, na Vila Esperança


Um homem, de 24 anos, foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (1º), na Rua Juliana Campos Neves, no bairro Vila Esperança (Linha Velha) por porte ilegal de arma de fogo.


Policiais Militares do 37ºBPM foram averiguar disparos de arma de fogo, no local e encontraram dois homens, um de 33 anos e outro de 24 anos.


De acordo com informações da polícia, ao avistar a viatura, o suspeito de 33 anos jogou no chão uma espingarda calibre 12. Outro suspeito, de 24 anos, assumiu que a arma era sua e em seguida, tirou do bolso um cartucho intacto de calibre. Ele disse que havia trocado tiros com seu irmão, pois o mesmo havia tentado lhe matar.


Com auxílio de outras guarnições foram realizadas buscas para localizar o irmão citado, mas não foi possível sua captura. Na Delegacia Civil, o suspeito de 24 anos, que assumiu ser dono da arma, foi autuado no Artigo 329 do Código Penal (Resistência) e Artigo 14 da Lei 10826/03 (Porte Ilegal de Arma de Fogo), e permaneceu preso. O homem de 33 anos foi ouvido e liberado.


A espingarda calibre 12 e a munição intacta de calibre 12 foram apreendidas.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: