DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Guardas Municipais de Itatiaia são detidos após disparos de arma de fogo, em frente à bar


Dois guardas municipais de Itatiaia foram detidos, na noite desta sexta-feira (28), acusados de disparo de arma de fogo, em frente a um bar, na Avenida dos Expedicionários, no Centro de Itatiaia.


Policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar foram averiguar disparos de arma de fogo. No local foram informados por populares que suspeitos, em um veículo Gol vermelho, efetuaram disparos de arma de fogo para o alto. Foram feitas buscas pelos bairros, onde na Avenida Lauro Mendes Bernardes, no bairro Jardim Itatiaia, foi avistado o referido veículo, sendo realizada abordagem.


Os dois suspeitos, um de 35 anos e outro de 26 anos de idade, estavam no veículo, estando um fardado, e outro a paisana. Um dos homens informou que no porta luvas do veículo tinha uma pistola de sua propriedade da marca Taurus modelo PT 111 G2C calibre 9MM, municiada com 04 munições intactas e ainda foi localizado 01 estojo deflagrado sobre o banco do carona.


Questionados sobre o fato, os suspeitos negaram a autoria, porém foram conduzidos até a 99ª DP. Na Delegacia, duas testemunhas reconheceram os suspeitos como autores dos disparos.


Diante dos fatos, o Delegado autuou os dois nos Artigos 14 e 15 da Lei 10.826/03 (PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E DISPARO DE ARMA DE FOGO), e permaneceram presos. O armamento foi apreendido e o veículo utilizado foi entregue à Guarda Municipal.




VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: