DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Furtos em Penedo: homem é detido no Centro da cidade

Atualizado: 1 de jul. de 2021

O Delegado autuou o suspeito dos furtos no art. 155 do Código Penal. Ele prestou depoimento e foi liberado para aguardar a convocação da Justiça...

Dois homens, um de 33 anos e outro de 31, foram detidos, no fim da manhã desta segunda-feira, dia 28, por policiais militares do 37º Batalhão. Um deles é suspeito de participar de diversos furtos, em Penedo. Já o proprietário de um ferro velho de Resende foi preso suspeito de receptação.


Entenda o caso: policiais militares estavam em deslocamento para Penedo, quando tiveram a atenção voltada para um veículo Fiat, de cor vermelha ( a guarnição tinha informações que um veículo com as mesmas características, estava envolvido em alguns furtos na área de Penedo).


O homem foi abordado e segundo a Polícia Militar nada de ilícito foi encontrado, porém quando ele foi indagado sobre as denúncias, acabou confessou participação nos furtos, indicando que havia vendido parte do material em Resende. O suspeito informou o local onde os objetos dos furtos estavam.


Sendo assim, a PM, com uma equipe da 99ª DP, realizou buscas em um “Ferro Velho”, situado no bairro Cabral , em Resende. O proprietário afirmou ter comprado 09 botijões de gás do suspeito de Itatiaia e com ele foi apreendida a quantia de R$39.410,00 em espécie.


Diante dos fatos, o material foi recolhido e encaminhado para 99ª DP, onde o Delegado autuou o suspeito dos furtos no art. 155 do Código Penal. Ele prestou depoimento e foi liberado para aguardar a convocação da Justiça. Já o proprietário do Ferro Velho, foi autuado em flagrante com base no art. 180 do CP, (receptação), permanecendo preso. O veículo Fiat ficou apreendido na Delegacia.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: