DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Frente fria vai mudar o tempo no estado do RJ no primeiro final de semana de junho


Nas próximas horas uma frente fria vai começar a se deslocar pelo litoral Fluminense. O aumento da nebulosidade provocado pelo avanço da frente fria, a presença da chuva e a entrada do ar frio vão contribuir para a queda nas temperaturas, será um dia bem ameno, com máximas variando entre 20°C e 24°C no estado.


No sábado (04/06) a frente fria já vai ter se afastado por completo do litoral Fluminense, porém a circulação de ventos da alta pressão pós-frontal vai empurrar ar úmido e frio do oceano em direção ao estado do RJ. Por isso o dia com predomínio de céu parcialmente nublado, risco de chuva fraca em alguns momentos e mais queda nas temperaturas, com máximas inferiores aos 18°C na região Serrana e variando entre 20°C e 22°C nas demais regiões do estado.


No domingo (05/06) o sol já pode voltar a aparecer entre muitas nuvens, principalmente no interior Fluminense. Na faixa litorânea do estado o predomínio ainda será de céu nublado e risco de chuva fraca e isolada. As temperaturas seguem bem amenas, com sensação de friozinho em algumas cidades.


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES!

Essa previsão pode sofrer variações e alterações relevantes ao longo dos próximos dias.

Fonte: Monitoramento Climático Fluminense

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: