DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Frente fria derruba as temperaturas


Nesta segunda-feira, dia 29 de agosto, uma frente fria sobre o Estado do Rio de Janeiro provoca muita nebulosidade e instabilidades nas temperaturas. A chuva pode ocorrer em todo o Estado e pode variar entre fraca e moderada intensidade. Esse será um dia de influência da massa de ar frio. As nebulosidades não permitem as temperaturas caírem muito, mas ao mesmo tempo, as temperaturas quase não sobem. Em geral, as mínimas e máximas variam entre 12 e 16°C. Pouca amplitude térmica. Em pontos da Costa Verde e Região Serrana, também de modo isolado, pode chover forte em alguns instantes.


Durante a noite, a massa de ar frio chega pra valer e teremos frio ao longo da noite de segunda e da manhã de terça-Feira (30/08). Entre a noite e a manhã de terça, os ventos diminuem progressivamente até parar, permanecendo de maneira fraca no Norte Fluminense ao longo do dia.


Entre a Região Serrana e o Sul Fluminense, as mínimas podem chegar até entre 6 e 8°C. Durante o dia, com ligeira diminuição das nebulosidades, as temperaturas ficam amenas, por volta dos 20°C.


Fonte: Equipe M.C.F.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: