DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Foragido: homem é preso em Itatiaia, acusado de estuprar a própria filha


Foi preso, no bairro Vila Esperança, em Itatiaia, na tarde desta terça-feira, dia 24 de maio, um homem de 39 anos, acusado de estuprar a própria filha. De acordo com informações da polícia, o suspeito estava foragido há quase seis anos e na época da denúncia a menina teria dez anos.


A ação, coordenada pelo delegado titular, Vicente Maximiliano Barbosa e contou com o apoio de policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O suspeito foi preso em uma residência no bairro Vila Esperança.


Segundo a Polícia Civil o crime foi denunciado pela mãe da criança, em 2012, na 62ª Delegacia de Polícia (DP) de Duque de Caxias. Havia um mandado de prisão preventiva expedido desde 1º de julho de 2016, pela juíza da 1ª Vara Criminal da Comarca de Duque de Caxias, oriundo do inquérito policial de 2012 que apurou o crime de estupro de vulnerável praticado pelo acusado contra a própria filha. O suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia. Em seguida, será transferida para unidade prisional do Estado do Rio de Janeiro.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: