DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Feriado será com predomínio de sol e temperaturas em elevação no estado do RJ

Atualizado: 14 de nov. de 2021


A circulação de ventos pós frontal provocados por uma massa de ar polar em alto-mar vai seguir empurrando ventos frios e úmidos sobre o estado do RJ neste sábado (13/11), por isso o dia será com predomínio de céu nublado em grande parte do estado, a diferença em relação aos dias anteriores é que agora podem ocorrer algumas poucas aberturas de sol durante a tarde. Ainda existe o risco de chuva fraca em alguns pontos do estado em alguns momentos, as temperaturas máximas seguem abaixo da média para o mês de novembro, será mais um dia com sensação de frio.


Ao longo do domingo (14/11) a massa de ar polar começa a se afastar de vez da costa Fluminense, gradualmente a nebulosidade perde força sobre o estado do RJ, permitindo que mais aberturas de sol ocorram ao longo da tarde, as temperaturas máximas sobem um pouco mais, porém ainda bem longe de fazer calor, será um dia com temperaturas amenas. A chuva fraca ainda pode ocorrer de forma rápida em pontos isolados do estado, principalmente no litoral norte Fluminense.


Feriado com sol e temperaturas em elevação.

A massa de ar polar vai ter se afastado por completo da costa Fluminense no feriado da segunda-feira, 15 de novembro, que celebra a Proclamação da República, o dia ainda pode amanhecer com excesso de nebulosidade, mas a tendência é a tarde seja com predomino de sol em todo o estado do RJ, com isso as temperaturas máximas sobem mais, podendo variar entre 25°C e 29°C no estado, não há previsão de chuva para o feriado.


OBSERVAÇÃO IMPORTANTE!

Essa previsão pode sofrer variações e alterações relevantes ao longo dos próximos dias.


Fontes: CPTEC/INMET (Windyty, GFS e ECMWF)

Equipe M.C.F

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: