DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Feira de adoção de animais será realizada dia 1º de junho


Nesta quarta-feira, dia 1° de junho, aniversário de Itatiaia, entre 13h e 16h, o bem-estar animal vai ser o foco da Divisão de Zoonoses, em Itatiaia. Em parceria com o CIRAC, empresa de proteção animal, localizada em Bulhões (Porto Real), o setor vai estar na Praça do Banerj, no Centro, com um espaço reservado para estimular a adoção de pets. Segundo o órgão, todos os animais para adoção já são castrados. No caso dos que ainda não podem fazer o procedimento por não ter a idade apropriada, a intervenção está assegurada para realização posterior, quando chegar o momento adequado. A Divisão de Zoonoses destaca que o objetivo, além de buscar um novo lar para os cães e gatos abandonados, é estimular a adoção responsável e conscientizar a população sobre os cuidados com os animais e sobre abandono e maus-tratos.

Para adotar um pet, o futuro tutor deve ser maior de idade, apresentar documentos como RG ou CPF, Comprovante de Residência e preencher e assinar um termo de adoção e posse.


Fonte: PMI

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: