top of page

Família de Resende procura parente desaparecido

Flávio é motorista de aplicativo e foi visto pela última vez, em Penedo.




Continua desaparecido o motorista de aplicativo, Flávio Brito de Souza, de 37 anos, que não é visto desde a última sexta-feira, 13, após fazer uma corrida. Flávio vestia uma blusa preta de manga longa, com detalhes branco na borda, calça de moletom de tom claro, tênis preto, um relógio dourado e óculos de grau.


De acordo com a família, ele foi visto pela última vez por um amigo, na sexta-feira, por volta das 19 horas, no bairro Morada do Contorno, próximo ao Acesso Oeste, em Resende. De acordo com esse amigo, o motorista estava indo fazer uma corrida em Penedo, onde seu carro foi encontrado no dia seguinte.


Flávio tinha o costume de entrar em contato com a família no período em que estava trabalhando a noite, mas no dia do seu desaparecimento, não entrou em contato e a mãe, preocupada, resolveu tentar contato mas não obteve retorno.


O carro do motorista de aplicativo, um GM Prisma branco, foi encontrado por policiais do 37° Batalhão de Polícia Militar (BPM), no sábado, dia 14, por volta das 10 horas, na Rua Ismar Seixas, próximo a um mercado, em Penedo. Ainda segundo a família, o automóvel estava aberto, sem as chaves, com a carteira de habilitação e um telefone quebrado que não pertencia ao motorista.


Caso alguém veja ou tenha notícias do Flávio, a família pede para que entre em contato através do telefone (24) 98121-9851.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS:

bottom of page