
Foi encontrado dentro de um lago na tarde desta quinta-feira (9) em Barra Mansa, o corpo de Flávio Brito de Souza, de 37 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 13 de janeiro.
Ele foi achado por um mergulhador do Corpo de Bombeiros na altura da Estrada Virgílio Vilella, no distrito de Floriano. Familiares reconheceram o corpo.
De acordo com a família, ele foi visto pela última vez por um amigo, no bairro Morada do Contorno, próximo ao Acesso Oeste, em Resende. De acordo com esse amigo, o motorista estava indo fazer uma corrida em Penedo, onde seu carro foi encontrado no dia seguinte.
Flávio tinha o costume de entrar em contato com a família no período em que estava trabalhando a noite, mas no dia do seu desaparecimento, não entrou em contato e a mãe, preocupada, resolveu tentar contato mas não obteve retorno.
O carro do motorista de aplicativo, um GM Prisma branco, foi encontrado por policiais do 37° Batalhão de Polícia Militar (BPM), no sábado, dia 14, por volta das 10 horas, na Rua Ismar Seixas, próximo a um mercado, em Penedo. Ainda segundo a família, o automóvel estava aberto, sem as chaves, com a carteira de habilitação e um telefone quebrado que não pertencia ao motorista.