DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Estiagem: Fornecimento de água sofrerá interrupções em diversos bairros, informa Prefeitura


A prefeitura de Itatiaia divulgou um comunicado informando que em decorrência da diminuição do volume de água nos reservatórios, em razão do longo período de estiagem, o fornecimento de água nos bairros Centro, Vila Niterói, Vila Paraíso, Vila Odete, Vila Maia será interrompido de segunda a sexta-feira, das 12h à 20h.


Aos finais de semana e feriados, a interrupção acontecerá das 12h às 15h, nos bairros Centro, vila Odete, Vila Niterói, Vila Paraíso, Vila Maia, Vila Magnólia, Jardim Itatiaia, Campo Alegre, Vila Pinheiro, Jardim Paineiras, Vila Esperança e Belos Prados.


De acordo com a Secretaria, devido à falta de chuva tem sido necessário fazer manobras no sistema para abastecer os bairros e diante da situação orienta os moradores de Itatiaia a economizar água e fazer o uso de forma consciente.

Segundo o governo municipal, a estiagem tem prejudicado o abastecimento no município.


Não chove em Itatiaia há quase 40 dias. De acordo com o governo municipal, o reservatório da cidade está funcionando com a metade da capacidade. Nesta quarta-feira (20), a secretaria de Obras vai fazer uma vistoria para detectar possíveis vazamentos e traçar um plano de ação.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: