DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Estado do RJ terá uma semana com tempo estável e temperaturas em gradual elevação


A massa de ar polar que derrubou as temperaturas no estado do RJ segue influenciando as condições do tempo em todas as regiões Fluminenses neste começo da semana.

Até pelo menos o começo da quarta-feira (20/04), o sistema vai ficar posicionado em alto-mar, empurrando ventos frios e úmidos em direção ao estado do RJ, por isso nesse período a expectativa é de sol com algumas variações de nebulosidade, podendo ocorrer pequenos períodos de céu nublado e chuva fraca nas áreas litorâneas, as noites continuam frias e as tardes amenas em todo o estado.


Estado do RJ termina a semana sob efeito de uma massa de ar seco

Na quarta-feira (20) a massa de ar polar se afasta de vez do estado do RJ, a partir daí uma massa de ar seco ganha força sobre o estado do RJ, o sistema deve ficar por aqui até pelo menos o sábado (23/04), por isso a semana vai terminar com tardes quentes e secas, em algumas cidades da região metropolitana do Rio, região norte e noroeste Fluminense as máximas podem voltar a casa dos 30°C. De modo geral as noites seguem frias devido à ausência de nebulosidade, que irá facilitar a perda radiativa, fenômeno muito comum no nosso outono.


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES!

Essa previsão pode sofrer variações e alterações relevantes ao longo dos próximos dias.


Fonte: Equipe Monitoramento.Climático.Fluminense

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: