DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Escolas particulares poderão retornar com aulas presenciais dia 02 de fevereiro

Para isso acontecer, será necessária a aprovação de um protocolo seguro de volta às aulas presenciais, que será feito por profissionais de saúde e unidades de ensino.

Em reunião, nesta quarta-feira (20), o prefeito de Itatiaia, Imberê Alves, junto com o secretário Municipal de Educação, Amarildo Veiga Ferri e representantes das escolas particulares do município, debateram o processo de volta às aulas em Itatiaia. A Prefeitura informou que foi indicado o retorno das aulas presenciais nas escolas particulares para o dia 02 de fevereiro. Para isso acontecer, será necessária a aprovação de um protocolo seguro de volta às aulas presenciais, que será feito por profissionais de saúde e unidades de ensino. A decisão do retorno das atividades escolares foi tomada com base nas recomendações preconizadas pelo Ministério da Saúde.

- A volta às aulas na cidade acontecerá de forma cautelosa e com responsabilidade, respeitando todos os protocolos sanitários de segurança necessários e terá o apoio da Secretaria Municipal de Saúde - comentou o prefeito. Sobre a rede de escolas públicas municipais, a Prefeitura divulgou que estuda o retorno às aulas presenciais, mas ainda sem data definida.


Fonte: AECOM/PMI

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: