DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Equipes feminina e masculina de Itatiaia se destacam nos Jogos Regionais de Voleibol

A equipe feminina Top Vôlei Itatiaia tornou-se Campeã com uma campanha irretocável, perdendo apenas um set em todo o campeonato.

As equipes feminina e masculina de Itatiaia foram destaque na primeira edição dos Jogos Regionais de Voleibol organizado pela LIVERJ (Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro), que movimentou a região. As rodadas das categorias do Adulto Feminino e Masculino aconteceram em Itatiaia, Volta Redonda e Angra dos Reis.

A equipe feminina Top Vôlei Itatiaia tornou-se Campeã com uma campanha irretocável, perdendo apenas um set em todo o campeonato. A equipe masculina Itatiaia Vôlei conquistou o Vice Campeonato com diferença de apenas um ponto.


As duas estão classificadas para a Super Taça Carioca que acontecerá em Paty do Alferes, no dia 21 de agosto, onde enfrentarão as campeãs da Região Serrana.


Itatiaia é a única cidade participante a ter masculino e feminino classificados, se destacando na região e no Estado. Os destaques individuais nas partidas, os atletas são: Aline Stoffel, Aline Sousa, Tânia Silva, Renata Aleixo, Juliano Roque, Thiago Moreira (Japa), Nathan Guimarães, também como Revelação Manuella Macedo e melhor Técnico Thiago Veloso.


O time masculino, treinado pelo professor Ralf, é o responsável pelas aulas da modalidade, dentro do projeto da Secretaria de Esportes, que acontecem às terças e quintas, às 20 horas, na quadra do Colégio Municipal Ana Elisa Lisboa Gregori. A Secretária de Esporte e Lazer, Sônia Barbosa de Sousa, exaltou as conquistas do voleibol feminino e masculino. Segundo ela, a proposta da pasta é dar apoio ao esporte, para que ele se desenvolva, como um todo. “Essas conquistas mostram o potencial dos nossos atletas”, conclui.


VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: