DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Em um dia, PM apreende drogas no Jambeiro, Vila Odete e Vila Esperança


Apreensão de drogas e dinheiro, na Vila Odete

Itatiaia, 25/01/2022 - A equipe de policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar segue no combate ao tráfico de drogas, na região. Em Itatiaia, só nesta segunda-feira, dia 24 de janeiro, os policiais apreenderam entorpecentes em três bairros, terminando com presos e materiais apreendidos.

Por volta das11h45, a guarnição da PM estava em patrulhamento nas imediações do bairro Jambeiro, quando teve a atenção voltada para um casal em atitude suspeita. Com a mulher, foram arrecadados 13 de pinos contendo pó branco semelhante à cocaína e 20 pedras amareladas aparentando ser crack além de R$ 20,00 reais em espécie. Com o homem, nada de ilícito foi encontrado. Após perícia no material encontrado constatou ser 16g de cocaína e 1,7g de crack. A mulher foi autuada em flagrante permanecendo presa e o homem foi ouvido e liberado.


Já por volta de 12h40, policiais estavam no bairro Vila Odete, na Rua Projetada, quando uma mulher, de 31 anos, foi presa, suspeita de tráfico de drogas. A mulher foi flagrada escondendo sacola de maconha, pedras de crack e a quantia em dinheiro de R$92, embaixo da blusa. Um homem, de 42 anos, também foi preso na abordagem. Um outro suspeito conseguiu fugir da abordagem da Polícia Militar. O delegado titular Vicente Maximiliano autuou a dupla por tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo presos. Os suspeitos serão apresentados na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia. Cultivo de maconha No mesmo dia, às 16h, na Rua Juliana Campos Neves, no bairro Vila Esperança, após denúncia de cultivo de maconha e tráfico de drogas no local, a polícia abordou um homem de 22 anos e após abordá-lo, viram que estava de posse da ponta de um cigarro que ele alegou ser maconha. De acordo com o registro policial, os agentes perguntaram sobre a denúncia de cultivo de maconha e ele confirmou a veracidade indicando o local onde se encontravam as plantas. A polícia encaminhou o material encontrado e o rapaz para a delegacia. Após perícia constatou-se ser a ponta do cigarro 0,2g de maconha e as plantas 11g da maconha vegetal. O homem foi autuado no artigo 28 da Lei 11343/06 em posse e uso de entorpecente, ouvido e liberado logo após.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: