DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Eleições: PTB, PSDB e PMB marcam convenção municipal

Atualizado: 23 de fev. de 2021


Itatiaia, 20/02/2021 - Após o TRE/RJ marcar para o dia 11 de abril, as eleições suplementares para Prefeito e Vice-Prefeito de Itatiaia, os partidos estão começando a publicar os editais de convocação para as convenções municipais. A convocação é para todos os convencionais devidamente habilitados ao exercício do voto.


Entre assuntos gerais, estão nas pautas deliberação sobre proposta de coligações para eleição majoritárias e ainda a escolha dos candidatos aos cargos de prefeito e vice-prefeito de Itatiaia.


Até o momento, a redação do Diário de Itatiaia recebeu e apurou os dados das convenções do PSDB (|Partido da Social Democracia Brasileira), PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), PMB (Partido da Mulher Brasileira) e PTC (Partido Trabalhista Cristão).


O PTB é o partido de Irineu Nogueira e o PSDB, de Denilson Sampaio, que já confirmaram ser pré-candidatos à prefeito e vice de Itatiaia.


Informações sobre as convenções: PSDB (|Partido da Social Democracia Brasileira) Data: 23 de fevereiro de 2021 Local: Rua Prefeito Assumpção, n 202, Centro Horário: 18 às 21h30 PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) Data: 23 de fevereiro de 2021 Local: Rua Prefeito Assumpção, n 202, Centro Horário: 18 às 21h30

PMB (Partido da Mulher Brasileira) Data: 23 de fevereiro de 2021 Local: Rua Prefeito Assumpção, n 202, Centro Horário: 18 às 21h30 PTC (Partido Trabalhista Cristão) Data: 28 de fevereiro de 2021 Local: Rua Osmar Amorim, n 200, Vila Odete Horário: 9h ao meio-dia


Sobre as eleições suplementares

Os candidatos que irão disputar os cargos de prefeito e vice-prefeito de Itatiaia, tem até o dia 5 de março para registrar as candidaturas. Estarão aptos a votar os eleitores que possuíam domicílio eleitoral no município em 11 de novembro de 2020. Assim como no pleito de 2020, a identificação biométrica não será utilizada e o uso de máscaras de proteção nas seções eleitorais será obrigatório. Os eleitos no dia 11 de abril exercerão mandato até o dia 31 de dezembro de 2024. Os candidatos eleitos que tiverem as contas de campanha aprovadas devem ser diplomados até o dia 3 de maio.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: