DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

ELEIÇÕES: Candidatos terão até 5 de março para registrar candidatura


Os candidatos que irão disputar os cargos de prefeito e vice-prefeito de Itatiaia, no dia 11 de abril, tem até o dia 5 de março para registrar as candidaturas, é o que informa o TER-RJ (Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro).

A partir desta data, a 198ª Zona Eleitoral (Itatiaia) funcionará em regime de plantão aos sábados, domingos e feriados. Já a propaganda eleitoral será permitida a partir de 6 de março.


O TRE-RJ aprovou, na sessão plenária desta quinta-feira (4), resolução com o calendário das eleições suplementares para prefeito e vice do município de Itatiaia, marcada para 11 de abril.

Estarão aptos a votar os eleitores que possuíam domicílio eleitoral no município em 11 de novembro de 2020. Assim como no pleito de 2020, a identificação biométrica não será utilizada e o uso de máscaras de proteção nas seções eleitorais será obrigatório.


Datas

Os eleitos no dia 11 de abril exercerão mandato até o dia 31 de dezembro de 2024. Os candidatos eleitos que tiverem as contas de campanha aprovadas devem ser diplomados até o dia 3 de maio.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: