top of page

Dutra: PRF prende dupla suspeita de furtar casa lotérica em Resende

Atualizado: 19 de dez. de 2022

Homens são suspeitos de fazer parte de quadrilha de furtos e poderiam estar agindo em todo o Brasil.



Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil, foram presos nesta terça-feira (06) dois suspeitos de terem furtado Casa Lotérica localizada no Shopping Pátio Mix, em Resende, no último fim de semana.


Por volta dás 16h30 equipes da PRF, em ronda, tiveram a atenção voltada para um veículo VW/GOL de cor preta, com dois ocupantes, na altura do km 164 da Dutra, no Rio de Janeiro.


Abordando o veículo, foi verificado que ambos os ocupantes tinham passagens criminais por roubo e receptação. Ao ser realizada revista no interior do veículo foram encontrados materiais para arrombamento de estabelecimentos, como escada, pé-de-cabra, ferramentas, corda e 1.422 reais em espécie.


Os indivíduos não conseguiram explicar porque estavam com aquele material, nem a origem do dinheiro. Foi pedido uma verificação junto aos órgãos de segurança e outras unidades da PRF para verificar alguma ocorrência envolvendo o referido veículo e os ocupantes.


Junto à 89ª DP - RESENDE, através do delegado Dr. Márcio Figueroa, a PRF foi informada que os indivíduos seriam os suspeitos de terem realizado o furto na casa lotérica.


Foi levantado ainda junto ao GAB - Grupo Antirroubo a Banco do DEIC da Polícia Civil de Goiás que há uma investigação em andamento envolvendo os indivíduos abordados por fazerem parte de uma quadrilha especializada em furtos realizados em Goiás e Maranhão e que poderiam estar agindo em todo o Brasil. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos e a ocorrência encaminhada para a 89ª DP - RESENDE.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS:

bottom of page