DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Duas urnas eletrônicas de Itatiaia serão auditadas nas eleições suplementares de 13 de março

Atualizado: 10 de mar.

Comissão de Auditoria da Votação Eletrônica fez reunião com juiz eleitoral na última quinta-feira (3). Auditoria será transmitida ao vivo pelo canal do TRE-RJ no Youtube.

Itatiaia, 05/03/22 - Na última quinta-feira, 3 de março, o presidente da Comissão de Auditoria da Votação Eletrônica (Cave), juiz Marcel Laguna Duque Estrada, reuniu-se com o juiz eleitoral de Itatiaia, Hindenburg Kohler da Silva, a promotora eleitoral do município, Laura Maia, e a chefe de cartório da 198ªZE, Consuelo Toledo, para tratar dos procedimentos envolvidos na Auditoria da Votação Eletrônica, que acontecerá em 13 de março, durante a eleição suplementar.


Entre outros temas, o encontro tratou dos detalhes da cerimônia pública de sorteio da urna eletrônica, que ocorre no sábado (12), véspera do pleito, além da logística do deslocamento da urna sorteada para a sede do Tribunal, na Capital, onde acontecerá a auditoria. Haverá transmissão ao vivo pelo canal do TRE-RJ no YouTube.


Fonte: TRE/RJ

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: