DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Duas mulheres são presas, no Jambeiro 2, suspeitas de tráfico de drogas


Policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar prenderam na tarde desta terça-feira, dia 28 de dezembro, no bairro Jambeiro 2, em Penedo, duas mulheres, uma de 24 anos e outra de 20 anos, suspeitas de tráfico de drogas.


A equipe do Serviço Reservado foi até a Rua Maria Elídio para verificar uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência. Ficaram escondidos e observaram as duas suspeitas vendendo drogas. "Elas pegavam o material entorpecente em um terreno baldio e retornavam para servir aos usuários", relatou um policial. A equipe abordou as duas e na abordagem, os militares encontraram uma sacola com cinco pedras de crack, uma trouxinha de maconha e a quantia em dinheiro de R$48.


“Fizemos buscas no terreno baldio onde as suspeitas escondiam as drogas, mas devido à forte chuva na localidade não foi possível localizar o restante do material entorpecente”, informou o registro de ocorrência.


A dupla e todo o material apreendido foram apresentados na 99ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, autuou as jovens por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Elas prestaram depoimento e foram liberadas para aguardarem convocação da Justiça.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: