DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Dose 2 da Coronavac será aplicada amanhã, dia 21, na Policlínica Municipal


Os moradores de Itatiaia que ainda estão com a segunda dose da vacina Coronavac pendente serão imunizados nesta sexta-feira, dia 21. Com a chegada de uma nova remessa de 170 doses da vacina produzida no Instituto Butantan, o setor de Imunização do município divulgar que vai conseguir atender toda a demanda que faltou.


Homens e mulheres devem ir à Policlínica a partir das 9h e para receber a dose, o morador deve apresentar documento de identificação, comprovante de residência, cartão do SUS e carteira de vacinação com os dados da primeira dose.


- Essa é uma grande vitória da Saúde. Nossa equipe se empenhou muito e não mediu esforços para que essa nova remessa pudesse chegar ao município, trabalhando com muita seriedade. Enviamos o nome de cada morador de Itatiaia que estava sem a segunda dose e estivemos em contato o tempo todo com a Secretaria de Estado de Saúde - relatou o secretário de Saúde, Raphael Figueiredo Pereira.


A coordenadora de Imunização de Itatiaia, Andrea Millen, explicou que a imunização será realizada na sexta-feira, dia 21, para que os moradores das áreas mais afastadas sejam avisados com antecedência e não percam a data.


A Secretaria de Saúde orienta os moradores para que compareçam ao posto com máscara e sigam as regras de distanciamento.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: