DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Dois jovens de Itatiaia são assassinados a tiros, neste domingo, em Resende

Atualizado: 10 de mar.


Itatiaia, 06/03/2022 - Dois jovens de Itatiaia, um de 23 anos e outro de 21 anos, foram mortos a tiros e um adolescente ficou ferido na madrugada deste domingo, dia 6 de março, na Avenida Coronel Mendes, no bairro Manejo, em Resende. Os policiais foram acionados por volta das 5h30min para verificarem disparos de arma de fogo e quando chegaram no local, encontraram um carro de cor prata, com os dois baleados.


Segundo a Polícia Militar, um adolescente, de 16 anos, estava no carro e também foi atingido pelos disparos. Ele conseguiu fugir e foi socorrido para um hospital em Itatiaia, cidade vizinha.


Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil estiveram no local. Testemunhas relataram que os jovens estavam saindo de um baile e seguindo para o carro quando foram abordados por uma pessoa que atirou contra eles e fugiu em um veículo.


O carro utilizado foi localizado na Avenida Riachuelo, no bairro Liberdade. De acordo com o registro da Polícia Militar, a localização do carro foi informada à Delegacia de Polícia, que rebocará o carro para ser periciado.


Ainda segundo informações policiais, a vítima de 23 anos, é suspeito de ter assassinado Leonardo Francisco dos Santos, de 31 anos, no pátio da Prefeitura de Itatiaia, no dia 20 de janeiro deste ano. Na ocasião, Leonardo, estava estacionando o carro, no pátio da Prefeitura, quando foi alvejado com tiros. Ele tentou fugir mas acabou caindo morto na rua atrás do prédio da Prefeitura.


Foto: Redes Sociais

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: