DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Do primeiro lote da vacina Coronavac, Itatiaia receberá 650 doses


As vacinas contra a covid-19 destinadas ao estado do Rio de Janeiro estão previstas para chegar às 13h, no município do Rio. A campanha de imunização começará às 17h, no Cristo Redentor.


O governador em exercício, Cláudio Castro, informou que os primeiros vacinados devem ser profissionais da saúde e idosos acima de 85 anos a serem convocados. A imunização acontece em duas doses que devem ser aplicadas em um intervalo de 28 dias.


O município de Itatiaia, com 30 mil habitantes, receberá, deste primeiro lote, 650 doses. De acordo com o Estado do RJ, os primeiros vacinados devem ser profissionais da saúde e idosos acima de 85 anos a serem convocados. A imunização acontece em duas doses que devem ser aplicadas em um intervalo de 28 dias.


Na semana passada, a Prefeitura de Itatiaia divulgou que já havia começado a elaborar um Plano de Vacinação, que seria entregue ao prefeito interino, Imberê Alves, nesta segunda-feira (18).


VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: