DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Dedé Paraíba toma Posse no Legislativo Itatiaiense como primeiro Suplente do DEM


Na noite desta segunda-feira, dia 20 de dezembro, na 34ª Sessão Ordinária, do 2º Período – da 9ª (Nona) Legislatura, dentre outras atividades, foi realizada a Posse do primeiro suplente do Partido DEM. Assumiu o mandato o vereador JOSÉ CARLOS DE LUCENA GOMES, conhecido como Dedé Paraíba, que obteve 371 votos, sendo o primeiro suplente do Partido DEMOCRATAS – DEM, na vaga do Presidente da Câmara Municipal de Itatiaia, eleito no último dia 14 de dezembro, Vereador Thiago Rodrigues Moreira, o Thiaguinho, que assumiu interinamente a prefeitura de Itatiaia até as eleições suplementares majoritárias.


Biografia José Carlos de Lucena Gomes

José Carlos de Lucena Gomes, o “Dedé Paraíba” (DEM), nascido na cidade de Condado - Paraíba, no sertão paraibano, em 20/10/1975, o 5º dos nove filhos de Dona Minarluce de Lucena Gomes e Sr. Sebastião Rufino Gomes. Desde menino, um resistente lutador, ajudava seus pais na lavoura, tornando-se um conhecedor da lida na terra.


Com a chegada da vida adulta, migra de sua cidade natal para o sudeste, movido por maiores oportunidades de emprego, trabalhou como vendedor. Mas, foi na construção civil que dedicou maior parte do seu tempo, trabalhando em grandes empresas como a Construtora Camargo Corrêa e a NovoNor (Ex-Odebrecht), onde desempenhou suas funções por quase 10(dez) anos no país de Angola.


Em Itatiaia, já participou da vida política, assessorando outros vereadores do município. Hoje, contribui com a coordenação da operação do asfalto no município, levando uma rua pavimentada de qualidade aos moradores de cada canto da cidade.

É um representante arretado da comunidade nordestina, reconhecido por seu carisma com todos os que o cercam, estando sempre disposto a ajudar.

Dedé Paraíba representa um povo que construiu esse país e a cidade de Itatiaia, e em reconhecimento, recebeu 371 votosna última eleição, ocupando a primeira suplência do DEM, em uma votação expressiva para sua primeira tentativa ao pleito de vereador.


Seu slogan “VAMOS PRA FRENTE”, simboliza o deseja pelo não comodismo, pela certeza que o tempo não para e que, desistir jamais será a solução.


Redação e Fotos: Marlene Modesto

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: