DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Crime organizado e tráfico de drogas: operação conjunta cumpre mandados de prisão em Resende

Ação conta com 60 policiais (PCERJ/PRF/PMERJ) e 20 viaturas policiais.

RESENDE - Foi deflagrada, na madrugada desta quinta-feira, dia 14 de julho, a Operação Integração em Resende. A ação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi montada após investigações sobre o crime organizado e tráfico de drogas na cidade.


O objetivo é cumprir mandados de busca e preensão e de prisão nos bairros Baixada de Olaria, Cidade Alegria, Itapuca e Jardim Primavera. Como resultado, foram feitas prisões, algumas pessoas conduzidas à DP para serem ouvidas e apreendidas drogas, arma, munições, diversos celulares, notebook, cadernos com anotações do tráfico de drogas, dinheiro, veículo e um cofre (precisa ser aberto para saber qual o conteúdo). As ocorrências ainda estão em andamento. A ação é coordenada pelo delegado titular da 89ª Delegacia de Polícia (DP), Ronaldo Aparecido e conta com 60 policiais (PCERJ/PRF/PMERJ) e 20 viaturas policiais.


Fonte: PRF

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: