DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Corpo de “Samuel da Farmácia”, vítima da Covid-19, será sepultado nesta quinta-feira (1º)


Itatiaia, 31/03/2021 – A cidade de Itatiaia se despede de mais um morador, vítima da Covid-19. Faleceu na noite desta quarta-feira, dia 31 de março, aos 49 anos, o empresário e vereador suplente, Samuel de Pinho Ribeiro, o Samuel da Farmácia.


De acordo com informações da família, Samuel ficou internado no Hospital Municipal de Itatiaia por dois dias. Foi transferido para o Hospital Regional Zilda Arns Neumann, em Volta Redonda no sábado, dia 27 de março. Seu estado de saúde piorou e ele teve que ser intubado, ontem, dia 30 de março e hoje, faleceu após uma parada cardíaca.


Ainda segundo a família, Samuel não tinha doenças pré-existentes. O corpo será sepultado no Cemitério Municipal de Itatiaia, mas ainda não há informações sobre o velório e o horário do sepultamento.


Nascido e criado na cidade de Itatiaia, Samuel trabalhava no ramo de farmácia há mais de 30 anos. Foi candidato à vereador e na última eleição, em novembro de 2020, obteve 354 votos, assumindo a vaga de suplente do PSC – Partido Social Cristão. Deixa a esposa, Cíntia Alves Marques Ribeiro, e a filha, de 23 anos, Caroline Alves de Pinho.


VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: