DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Corpo é encontrado, parcialmente enterrado, na Fazenda Aleluia, em Itatiaia


Segue sem confirmação oficial de identificação, o corpo, encontrado na tarde desta terça-feira, dia 12, na área conhecida como Fazenda Aleluia, no bairro Vila Pinheiro. O cadáver, que estava parcialmente enterrado, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende.


O crime está sendo investigado por agentes da 99ª Delegacia de Polícia (DP).

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados por agentes da Polícia Civil para comparecerem na área de uma fazenda, na Vila Pinheiro. Informações de familiares de um rapaz, de 22 anos que estava desaparecido davam conta de que havia o corpo de um homem, parcialmente enterrado e de que poderia ser do rapaz.


Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) também compareceram ao local. Após perícia, o cadáver foi desenterrado e levado para o IML de Resende, mas a família não havia conseguido confirmar com plena certeza a identificação, já que o corpo estava em estado de decomposição.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: